Sonhos de Deus

quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu creio que um dia irei realizar todos os meus sonhos, mesmo que hoje possa parecer impossível ou fora de acalcasse.
Davi foi ungido a Rei quando era um garoto, e ele não assumiu logo em seguida; Deus o preparou para ser Rei, da mesma forma que ele preparou Davi com leão e com o Urso antes de colocar lo diante do Golias.
Hoje pode parecer impossível eu realizar meus sonhos, sei que muitas lagrimas e sacrifícios tem que se fazer para chegar ate o meu desejado sonho. Presentemente eu não sei como você esta, se seu sonho esta logo ali ou esta tão longe que nenhuma pontinha que seja não se pode ver.
Quantas noites de joelho e meio a madrugada eu clamei e pedir a Deus, mas aprendi que devemos pedir tudo detalhado e não somente pedir.
Ultimamente eu sinto algo estranho que nunca sentir em meu coração, parece que estou sozinho, desacreditado, às vezes solitário, às vezes querendo conversar falar um pouquinho, mas é difícil encontrar como posso disser? Disposição de ser escutado.  
É difícil mesmo estando com pessoas em volta e não pode ver ou sentir que elas estão escutando e confiando nos teus planos. A frase “um dia” é tão distante parece que esta tão longe.
Eu imagino Davi sendo abençoado, prosperando, mas nunca chegando a ser REI, posso imaginar por que estou vivendo como Davi, tendo todas as situações para chegar ao meu sonho, mas parece que somente eu to acreditando e estou vendo.
Mas tenho que lembrar que Deus ele sempre realiza sonhos, não é mesmo Jose? Ele sempre cumpre o que promete não é mesmo Davi?
Davi antes de chegar ao ser REI foi ungido 3 vezes, então antes que possamos realizar nosso sonho Deus vai mostrar e preparar e nos fortalecer para alcançar o sonho. Só peso a Deus para todos nos que temos sonhos que ELE venha nos fortalecer e nos dar força e esperança e encha nosso coração com toda paz e alegria, EU ACREDITO NOS SONHOS DE DEUS.

1 comentários:

Aninha Barreto disse...

me emocionei com o post!!! muito perfeitoo!!!

www.meuirmaomeuamigo.blogspot.com

Postar um comentário